Prefeita Karyne do Rodrigão recebe viatura 0KM para GPM de Cocal de Telha

A cerimonia de entrega da viatura ocorreu na manhã desta Terça-Feira em Teresina no estacionamento da Ponte Estaiada.

Data de Publicação: 02/02/2021

Na manhã desta Terça-Feira(02) a Prefeita Karyne do Rodrigão participou da cerimonia em Teresina-Piauí, estacionamento da Ponte Estaiada, onde ocorreu a entrega de uma viatura 0Km tipo Duster para o GPM de Cocal de Telha. A prefeita recebeu a chave da nova viatura das mãos do Governador Wellington Dias.

A Prefeita agradeceu ao Governador e disse que o município de Cocal de Telha estava precisando de uma viatura para apoiar a equipe de segurança que atua no município. Karyne aproveitou ainda para viabilizar solicitações de mais policiais e assim aumentar a corporação do GPM e consequentemente maior segurança a população.