Prefeita Karyne do Rodrigão distribui 1500 pés de caju para agricultores familiares

A gestora estava acompanhada do Vice-prefeito Prof. Andrade e da Secretária da Agricultura Vereadora Mirian além do Secretário Gerson Costa, da Infraestrutura.

Data de Publicação: 27/04/2021

A Prefeita de Cocal de Telha Karyne do Rodrigão acompanhada do Vice-prefeito Professor Andrade e da Secretária Municipal de Agricultura Vereadora Mirian e do Secretário Municipal de Infraestrutura Vereador Gerson Costa, realizaram a entrega de 2 mil mudas de caju aos pequenos agricultores cocatelhenses em diversas localidades rurais do município.

As mudas foram adquiridas junto a Secretaria Estadual de Agricultura Familiar em uma parceria para beneficiar tanto pequenos agricultores no plantio da árvore frutífera quanto a Associação das Mulheres Guerreiras da comunidade Lagoa Alegre como forma de apoio a produção artesanal de cajuína e outros derivados do caju. A associação recebeu 1.000 pés enquanto 500 foram entregues aos pequenos agricultores.

Investimento e apoio vem quando se corre atrás e a gestão não tem medido esforços em atender as reivindicações do trabalhador do campo. Temos feito muito e vamos batalhar diariamente para fazer muito mais. Disse a Prefeita Karyne do Rodrigão e encerrou parabenizando a todos pelo trabalho e dedicação pelo povo cocatelhense. Ela ainda destacou o trabalho da Vereadora Mirian e do Vice-prefeito Andrade pois somente engradece a gestão e o povo é o maior beneficiado.