Notícias

Prefeita Karyne do Rodrigão assina adesão ao Selo Unicef 2021-2024

Assinatura do termo de adesão ao Selo Unicef aconteceu no gabinete da Prefeita na presença de secretários municipais e do presidente do CMDCA.

Data de Publicação: 17/06/2021

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio das Secretarias municipais de Assistência Social, educação e de Saúde e ainda com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, reunidos no Gabinete da Prefeita Karyne do Rodrigão na manhã desta Quinta-Feira(17) assinaram a adesão do município ao Selo UNICEF edição 2021 – 2024.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

“O UNICEF é uma organização consagrada em nível de Brasil e do mundo, e para nós de Rio Branco por fazer parte do selo, é levantar a bandeira da Criança e do Adolescente e ter como prioridade, a defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no município. A Prefeita Karyne assumiu o compromisso em desenvolver ações relacionadas as garantias de direitos e com isso aumentar as políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes no âmbito municipal”, disse Karyne do Rodrigão, Prefeita de Cocal de Telha.

Estiveram presentes na reunião além da Prefeita Karyne, Professora Joelma Bona que reassumiu a Articulação do Selo Unicef no município, Presidente do CMDCA Professor Erinaldo Amorim, Secretária de Assistência Social Francélia Martins, Secretário da Educação Professor Marcelo Barros.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com