Deputado Georgiano garante construção de estádio em Cocal de Telha

O projeto da construção do estádio é um sonho antigo da comunidade e vai ser concretizado graças ao empenho da prefeita karyne do Rodrigão com ajuda do Deputado estadual Georgiano Neto.

Data de Publicação: 06/05/2021

A prefeita Karyne do Rodrigão e o Secretário Municipal de Administração estiveram reunidos na última quarta-feira (05) com o Deputado Estadual Geoprgiano Neto e dele receberam a confirmação da conclusão do projeto de construção do estádio de futebol para o município.

Georgiano Neto reafirmou a liberação dos recursos com a retomada do projeto que foi anunciado a vários anos atrás e que agora será concretizado em beneficio do esporte da cidade. Temos trabalhado para valorizar a prática esportiva em todo o município embora o esporte coletivo esteja sofrendo restrições por que provoca aglomeração. Disse a prefeita feliz com o resultado anunciado pelo deputado.

Como o projeto já foi licitado vamos nos empenhar para executa-lo e iniciar a construção do tão sonhado estádio de futebol de Cocal de Telha. Aproveitamos para agradecer o Deputado Georgiano Neto que vem apoiando nossa gestão e mandando diversas obras para Cocal de Telha. Disse Rodrigão.