Cocal deTelha: Prefeita Karyne do Rodrigão antecipa pagamento dos servidores

Todos os servidores da Prefeitura de Cocal de Telha tiveram seus vencimentos de Janeiro 2021 creditados em suas contas na manhã desta Terça-feira(27).

Data de Publicação: 27/01/2021

Os servidores da Prefeitura de Cocal de Telha tiveram seus salários pagos antecipadamente. A notícia foi repassada pela Prefeita Karyne do Rodrigão na manhã desta Terça-feira(27) na sede do poder executivo. “Os salários de todos os servidores de Cocal de Telha já foram pagos e já foram creditados em suas contas sendo concluídos nesta Terça-Feira, dia 27 de Janeiro.” Disse a prefeita Karyne.

Como o prazo definido por lei os vencimentos dos servidores devem ocorrer no máximo até o 5º dia útil do mês subsequente e a prefeita Karyne do Rodrigão determinou o pagamento antecipado dos servidores da Prefeitura de Cocal de Telha referente ao mês de janeiro. No Território dos Carnaubais, Cocal de Telha foi o primeiro município a realizar o pagamento dos servidores neste mês de Janeiro, primeiro mês da nova gestão considerando que os repasses federais para o município neste período foram suficientes para a quitação do compromisso com os servidores.