Cocal de telha prepara a Semana Municipal do Meio Ambiente

Início será no dia 5 de Junho (sábado) com uma caminhada e encerrará ano dia 05 de junho Na praça São José Operário.

Data de Publicação: 03/06/2021

O Município de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal do Meio Ambiente promoverá a partir de Sábado (05) a Semana Municipal do Meio Ambiente. A programação é alusiva ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho) e contará com uma série de atividades de educação ambiental, live, concurso de redação e desenho, plantio de árvores, palestras, distribuição de folders, recolhimento de garrafas peti e muitas outras atividades.

Com o tema “Restaurando o ecossistema: Nosso futuro depende deste ato, a Semana o Meio Ambiente será aberta no sábado(05), a partir das 8h00 quando acontecerá a caminhada pelo meio ambiente por diversas ruas da cidade. Concentração e saída da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva e encerrará na Praça de São José Operário. Durante o ato será o lançado o concurso de redação e de desenho e que vai contemplar as escolas escolares da cidade para implantação do projeto piloto.