Cocal de Telha iniciará vacinação para idosos de 75 a 79 anos nesta Terça-feira(23)

A vacinação acontecerá no Ginásio Poliesportivo a partir das 8 horas da manhã é necessário apresentar CPF e ou Cartão do SUS.

Data de Publicação: 22/03/2021

Mais de 50 idosos com idades de 75 a 79 anos serão vacinados nesta Terça-feira, dia 23 de Março. A vacinação acontecerá no Ginásio Poliesportivo, centro da cidade, a partir das 8 horas da manhã. O local estará sendo preparados exclusivamente para o atendimento obedecendo rigorosamente os protocolos sanitários.

A Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e outras equipes de profissionais da Saúde elaborarão uma programação de atendimento para evitar as aglomerações. Ana Amélia, Secretária de Saúde adiantou que está atuando de casa e orientando todos os profissionais para o cumprimento da meta de vacinação. A secretária está se tratando de Covid19 desde a semana passada quando foi acometida.

Dentro do cronograma de atendimento de vacinação que está sendo montado conforme a chegada das doses de vacinas no município ainda está semana haverá uma nova rodada de vacinação, possivelmente na quinta-feira(25) para idosos de 70 a 74 anos. Todos devem apresentar CPF ou Cartão do SUS e está usando máscaras para adentrar no local de vacinação.