Cocal de Telha iniciará vacinação aos profissionais da educação nesta sexta(04)

A vacinação terá início na Sexta-Feira(04) contemplando os profissionais da educação infantil das escolas municipais.

Data de Publicação: 03/06/2021

Terá início nesta Sexta-Feira(04) a vacinação contra a Covid19 aos profissionais da educação do município de Cocal de Telha. Nesta primeira fase serão contemplados os profissionais que atuam na educação infantil nas escolas municipais. Toda a organização da lista e agendamentos atendem rigorosamente as orientações e recomendações da OMS, Ministério da Saúde através do Plano Nacional de Imunização, SESAPI, Ministério Público e da Secretaria Municipal de Saúde.

O professor Marcelo Barros, Secretário Municipal de Educação, destaca a importância da vacinação aos profissionais da educação. “Está é uma grande conquista para a nossa Educação, uma vez que o ato de educar é importante para a vida das pessoas. Com a vacina, nossos profissionais ficam protegidos e cresce em nós a esperança do retorno mais rápido as atividades presenciais. Somos gratos a gestão municipal e as autoridades em saúde por esta conquista”, citou.

A SEMED e a SMS também informaram que a próxima fase contemplará profissionais com faixa etária de 50 a 54 anos de idade.