Cocal de Telha estréia no Alto do Meio Sábado(14) contra a Água Fria

Seleção de Cocal de Telha estréia contra a Água Fria as 16 Horas

Data de Publicação: 11/01/2023

Em preparação para a 12ª edição do Campeonato Comunitário do Alto do Meio, a Seleção de Cocal de Telha jogou amistosamente na tarde desta Terça-Feira na Arena Batistão no Bairro São Luiz, com a Equipe do São Francisco de Capitão de Campos e venceu por 2 a 1 com gols de Jadir e Arthur.

A estreia da seleção cocatelhense no campeonato Regional do Alto do Meio será no Sábado, dia 14 ás 16:00 contra a fortíssima equipe da Água Fria. Na tabela Cocal de Telha esta no grupo C e deverá enfrentar na 1ª fase – Classificatória: Água Fria, Tic-Tac, Vasco e Campo Maior.

A coordenação dos trabalhos junto a atletas e comissão técnica da seleção esta na responsabilidade do Secretário de Esportes Nilson Macêdo e tem o total apoio da Prefeita Karyne do Rodrigão.