Cocal de Telha está com número de casos de Covid controlado. Veja!

A estabilidade nos números não podem refletir em relaxamento. As medidas restritivas devem continuar pra evitar nova onda de contaminação.

Data de Publicação: 13/04/2021

Com a divulgação do boletim epidemiológico do município de Cocal de Telha por volta das 18 horas desta Segunda-Feira(12) os números de casos ativos no município completam uma semana sem alteração. A SMS informa que a estabilidade nos números não garantem flexibilização total das medidas restritivas. Tudo o que fizemos até o momento deve ser mantido pelo bem e saúde de todos.

O trabalho das equipes de combate e prevenção da Covid19 e os investimentos no centro especializado aliada a conscientização da comunidade através de campanhas permanentes e rigorosa fiscalização tem o reflexo nos números de casos que no município encontra-se em estabilidade. Não podemos relaxar, os municípios que circundam Cocal de Telha estão enfrentando uma onda de casos graves, tudo isso porque a comunidade não cumpre as determinações das autoridades sanitárias. Devemos nos manter atentos e conscientes para evitar novos casos. Cocal de Telha possui o registro de 9 mortes por Covid.

Confira o boletim desta Segunda-Feira, dia 12 de Abril divulgado às 18 horas.