COCAL DE TELHA: Crescimento constante de novos casos deixa população em alerta. VEJA BOLETIM!

Data de Publicação: 20/01/2021

Os Casos de Covid19 em Cocal de Telha estão evoluindo de maneira constante na zona urbana do município. Diariamente uma pessoa é diagnosticada com Covid19 na cidade e evolução média de pessoas infectadas ocorrem com maior frequência na zona urbana da cidade por conta do descumprimento das orientações sanitárias.

A SMS vem intensificando ações diárias para controlar o avanço da doença e utiliza todos os meios para conscientizar a população da obrigatoriedade do uso de máscaras, álcool em gel e manter o distanciamento social. Com 5 obitos devido a complicações provocada pelo Corona Vírus a população não pode relaxar. Temos investidos muito trabalho para proteger nossa população contra os efeitos desta doença, mas a população precisa colaborar também e cumprir a risca as orientações da saúde. Disse Ana Amélia, secretária Municipal de Saúde.

Os boletins informativos da Covid19 são publicados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde para que a população tenha consciência e conhecimento do avanço do vírus entre a população. A divulgação ocorre diariamente sempre as 18 horas através das redes sociais e portais de notícias.