SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Detalhamento do Empenho
Exportar: PDF XLS
Mês Maio
Empenho 531001
Data de emissão 31/05/2021
Unidade Orçamentária SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E PLANEJAMENTO
Ação MANUTENCAO DA ADMINISTRACAO GERAL
Valor Empenhado R$ 824,74
Valor Liquidado R$ 824,74
Valor Pago R$ 824,74
Subelemento de Despesa
Aplicação GERAL
Tipo de Empenho Ordinário
Modalidadade de aplicação Aplicações Diretas
Número Processo Licitatório Não informado.
Modalidadade da licitação Não Informado
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA, REFERENTE A SERVICO PRESTADO NO APOIO ADMINISTRATIVO , JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMUNICACAO, NA ELABORACAO E DIVULGACAO DE ACOES REALIZADAS POR ESTE MUNICIPIO.
CPF do Ordenador ***917623**
Dados do Credor
Nome do Credor GLAUCIA S. DE CARVALHO
CPF/CNPJ ***338343**
Endereço RUA CORONEL EULALIO FILHO, 0, CENTRO, CEP:00000000
Cidade CAMPO MAIOR/PI
Classificação orçamentária
Unidade administrativa
Função Administração
Subfunção Administração Geral
Programa OBJETIVO DO PROGRAMA: MANTER O CONTROLE DOS ATOS DE PESSOAL DO PATRIMONIO PUBLICO DOS SERVICOS GERAIS DA ADMINISTRACAO PRODUZINDO INFORMACOES GEREN
Elemento de despesa Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física
Natureza da Despesa Outras Despesas Correntes
Fonte de recurso Recursos Ordinários
Histórico VALOR QUE SE EMPENHA, REFERENTE A SERVICO PRESTADO NO APOIO ADMINISTRATIVO , JUNTO AO DEPARTAMENTO DE COMUNICACAO, NA ELABORACAO E DIVULGACAO DE ACOES REALIZADAS POR ESTE MUNICIPIO.
Dados da Liquidação
Data da Liquidação Nº Processo Tipo Documento Número Documento Valor
31/05/2021 9 1 824,74
Dados do Pagamento
Data do Pagamento Valor
04/06/2021 824,74