Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história

Sociedade Esportiva Cocal de Telha Empata e Passa Para a Próxima Fase no Campeonato do Alto do Meio.

Em jogo realizado pelo Campeonato do Alto do Meio na Cidade de Campo Maior, a SECT Sociedade Esportiva Cocal de Telha, time dirigido pelo Tecnico Herberto Leite, conseguiu o empate de 1 a 1 contra o Time Aliança de Teresina-PI, avançando dessa forma para a próxima fase do Campeonato.

O próximo compromisso do Time de Cocal de Telha será dia 30 de Março. Segundo o Secretário de Esportes Nilson Macêdo o time está evoluindo a cada jogo e tem na sua grande torcida o diferencial.

A Sociedade Esportiva Cocal de Telha, é formado por jogadores dos diversos Times do Município e tem o Apoio da Prefeitura Municipal e de diversos Apoiadores, que estão sempre presentes nos jogos disputados.