Quarta-Feira, 20 de novembro de 2019 Nossa história

Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes tem início em Cocal de Telha.

Neste dia 13 de Maio em Solenidade ocorrida na Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, ocorreu a Abertura da Semana Municipal de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. Participaram do ato, a Prefeita Ana Célia da Costa Silva, juntamente com os Membros do Conselho Tutelar e Conselho de Direitos das Crianças e Adolescentes, o Vereador Chico Porteira, a Articuladora Municipal do SELO UNICEF e Premio Prefeito Amigo da Criança, Professora Joelma Bona, além da Secretária Municipal de Educação, Professora Helena Carvalho, do Secretário Municipal de Cultura, Marcelo Araújo, da Agente de Desenvolvimento Simone da Costa Silva, Funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS, CREAS, do Professor Marcelo Barros, Diretor da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, e Membros do NUCA.

Em seu discurso, Ana Célia frisou a importância do Trabalho dos Conselheiros, na aplicação de medidas que visam a proteção das Crianças e Adolescentes de Cocal de Telha, falou ainda sobre o uso do DISQUE 100, importante arma contra a Violência, onde qualquer cidadão pode denunciar maus tratos ou qualquer ato contra os menores.

A Programação segue por toda a semana, com Palestras que serão realizadas nas Escolas do Município.