Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Semana Municipal da Água foi encerrada com sucesso em Cocal de Telha

Foi uma semana de muitas atividades nas escolas municipais

A Prefeitura de Cocal de Telha através do Departamento municipal de Água e Esgoto e com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura além da Casa do Empreendedor realizaram de 19 a 23 de Novembro a I Semana da Água no Município.

A Programação contou com atividades educativas onde foram apresentadas as crianças nas escolas palestras proporcionando uma maior reflexão sobre o uso adequado da água e a sua importância para a manutenção da vida. As Escolas municipais Costa e Silva (Sede), Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos (Sede) e Isabel Inocência dos Santos (Cocalinho) receberam as palestras promovidas pelo Chefe do DEMAE Argeu Rangel.