Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Semana do Bebê em Cocal de Telha foi um sucesso.

Na ultima sexta-feira dia 23 de Agosto na Câmara Municipal de Cocal de Telha aconteceu o Encerramento da 4ª Semana do Bebê.

Estiveram presentes no Evento: a Prefeita Ana Célia da Costa Silva, o Vice-Prefeito Kilson Oliveira, a Secretária de Educação Helena Carvalho, o Secretário de Saúde Deane Rodrigues, o Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, o Secretário de Administração Reginaldo Daniel, a Secretária de Agricultura Viviane Martins, a Secretária de Meio Ambiente Antônia Mendes, e o Secretário de Cultura Marcelo Araújo. Representando a Câmara de Vereadores, estiveram presentes a Vereadora Karyne Aragão e o Vereador Elimar.

A Semana do Bebê foi Coordenada pela Articuladora do Selo Unicef em Cocal de Telha Professora Joelma Bona, juntamente com as Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, e contemplou em sua programação Mães e Gestantes em atividades lúdicas e informativas.

A Prefeita Ana Célia iniciou sua fala agradecendo a presença de cada uma das Mães e Futuras Mães que participaram ativamente de toda a programação, falou da alegria de estando grávida, poder compartilhar momentos únicos, e parabenizou a presença dos Pais que estavam presentes acompanhando as esposas. Logo após, houve a entrega dos kits para as Gestantes e o sorteio de um Berço, ofertado pela Vereadora Karyne Aragão.

A Semana do Bebê em Cocal de Telha foi instituida na Administração da Prefeita Ana Célia e virou Lei Municipal, devido a importância de cuidar das crianças cocatelhenses desde antes do nascimento.