Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Semana da Integração da Família acontece de 3 a 7 Dezembro em Cocal de Telha

Secretaria Municipal de Assistência mobiliza órgãos e beneficiários para a Semana da Integração da Família.

O município de Cocal de Telha realizará de 3 a 7 de Dezembro a 1ª Semana da Integração da Família. Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e com apoio da Secretaria Municipal de Educação, o evento tem como proposta reforçar os vínculos familiares e proporcionar uma maior interação dos serviços públicos com a população.

Orgãos como o Bolsa Família, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Programas como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos (SCFV) e o Programa Criança Feliz estarão atuando durante toda a semana e trabalhando diversos temas relacionados ao evento. Os trabalhos de coordenação será do Secretário Rodrigo Ibiapina, da Assistência Social.

“Toda a população está sendo convidada a participar das atividades propostas e em especial os idosos, gestantes, mulheres, crianças e adolescentes tem que participarem das atividades. Será uma semana muito especial e cheia de muitas informações disse a Prefeita Ana Célia reforçando o trabalho desenvolvido pelo município na Assistência Social e que ganha reforço com as ações da Articulação do Selo UNICEF”. Finalizou a Prefeita Ana Célia.