Sabado, 19 de setembro de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza Conscientização sobre o Descarte Correto de Pneus.

Data de Publicação: 05/05/2020

Seguindo o cronograma de atividades agendadas antes da Pandemia de Coronavirus, o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Raimundo Nonato Silva fez visitas tecnicas em todas as Lojas de Auto-Peças e Oficinas de Cocal de Telha. O motivo foi conscientizar os proprietários sobre o descarte correto de pneus.

A Prefeitura de Cocal de Telha faz a coleta mensalmente os pneus usados e danificados e dá o destino correto, levando-os para empresas de reciclagem em Teresina, tudo isso para que os mesmos não sejam jogados ou queimados em quintais ou terrenos, evitando também o acúmulo de água e a proliferação de doenças como a Dengue, Zica e Chicungunha.