Sexta-Feira, 15 de novembro de 2019 Nossa história

Secretaria Municipal de Educação encerra com solenidade o Projeto SAEB - Sistema de Avaliação da Educação Básica

Na manhã do dia 19 de Outubro de 2019, a Secretaria Municipal de Educação juntamente com a Direção da Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, realizaram a Solenidade de Encerramento do Projeto Preparatório Prova Brasil / Avaliação SAEB 2019.

O Projeto foi desenvolvido na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva e Escola Municipal Costa e Silva, e visava preparar os alunos dos anos finais para a Prova Brasil.

A Solenidade contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Professora Helena Carvalho, com a Agente Municipal de Desenvolvimento Simone Anísio, com a Chefe do Departamento do Ensino Infantil, Professora Antonia Santos, da Supervisora de Educação, Professora Umbelina Gomes e dos Diretores e Coordenadores das Escolas Municipais Participantes.

Na oportunidade a Secretária Helena falou do empenho em que os Diretores, Coordenadores e Professores tem feito para melhorar os índices da Educação nas Escolas e agradeceu a cada um esse empenho. Falou ainda da participação positiva dos alunos e dos Pais, que foram indispensáveis para que o Projeto fosse executado da melhor forma possivel.