Sexta-Feira, 18 de setembro de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Educação de Cocal de Telha fará Live com Nutricionista.

Data de Publicação: 01/06/2020

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Educação, realizarão nesse dia 03 de Junho apartir das 16:00 na página da SEMED Cocal de Telha no Facebook, uma Live com a Nutricionista  Erica Barradas, ela que é responsável pelo Cardápio da Merenda Escolar no Município, apresentará uma cartilha  sobre ORIENTAÇÃO NUTRICIONAL DA HIGIENIZAÇÃO AO CONSUMO ALIMENTAR EM TEMPOS DE PANDEMIA.

A Live tem como público especial, a comunidade escolar, pois sente-se que nesse período em que a Pandemia de Coronavirus mudou os hábitos da sociedade em função do Isolamento Social, é necessário refletir sobre os hábitos alimentares e a qualidade de vida, más todos devem ficar ligados, pois a melhor arma contra os males advindos nesse período é a INFORMAÇÃO, com fontes seguras e vindas de Profissionais.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação Helena Carvalho, uma alimentação saudável é primordial para manter a saúde e é especialmente importante para manter o Sistema Imunológico em ótimas condições, sem esquecer das medidas de higiene necessárias para evitar as contaminações.

"Essa Cartilha foi feita com muito carinho e está cheinha de dicas que serão essenciais para o tempo de pandemia e melhoria do bem mais precioso que é a sua saúde" Frisou Helena Carvalho.