Domingo, 05 de julho de 2020 Nossa história

Secretaria Municipal de Assistência Social realiza Blitz São João em Casa com Grupo da Melhor Idade em Cocal de Telha

Data de Publicação: 26/06/2020

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na Manhã do dia 24 de Junho a Blitz São João em Casa, que beneficiou os membro do Grupo de Idosos atendidos no CRAS de Cocal de Telha.

Aproveitando o Dia de São João, a Equipe da SEMAS organizou com muito carinho, kits Juninos para os Idosos e com muita animação foram fazer a entrega na casa de todos os membros do Grupo.

" Em anos passados, tinhamos muita festa e muito forró para nossos queridos da Melhor Idade no CRAS, no entanto, com a chegada do Coronavirus tivemos que mudar os planos, más nunca deixar de proporcionar ao Grupo, momentos de Alegria e Lazer, mesmo que cada um na sua casa" Relatou o Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina.

Segundo o Secretário Rodrigão, outras Ações serão desenvolvidas com o Grupo da Melhor Idade no decorrer do ano, para que os efeitos desse distanciamento social não sejam tão severos e que eles possam se sentir acolhidos mesmo que cada um em sua casa.