Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Secretaria Municipal de Agricultura e Emater fazem visita técnica a Piscicultores de Cocal de Telha

A Secretária Municipal de Agricultura Viviane Martins, juntamente com o Tecnico da Emater Adão Lopes fizeram uma visita técnica aos Piscicultores de Cocal de Telha nessa Terça-Feira (21/05/2019). O objetivo é avaliar as práticas desenvolvidas nos criatórios de Peixes , observando o manejo, alimentação e o crescimento das espécies criadas.

Depois do sucesso da criação de Caprinos e Ovinos, a piscicultura vem se destacando no município, graças a Cursos e capacitações oferecidas pela Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria de Agricultura. Inicialmente são 03 Piscicultores das Localidades Lagoa Alegre, Calengue e Mestiças, que inclusive, fornecem Peixes ao PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.