Segunda-Feira, 17 de junho de 2019 Nossa história

Secretaria de Saúde distribui equipamentos ortopédicos em Cocal de Telha

A solenidade aconteceu na sede do NASF e contou com a presença de autoridades, profissionais, familiares e beneficiários.

Em solenidade realizada na Sede do NASF em Cocal de Telha na manhã desta Quinta-Feira(06) a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI), Secretaria de Estadual da Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID) e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a entrega de dezenas de equipamentos ortopédicos para portadores de necessidades especiais atendidos pelo município de Cocal de Telha.

O evento contou com a presença de autoridades dentre eles o Vice-Prefeito Kilson Oliveira, representando na cerimônia a Prefeita Ana Célia, Secretário municipal de Saúde Deane Rodrigues, Equipe do NASF e ESF, além de familiares e pacientes beneficiários do Programa Passo à Frente. Dentre os equipamentos ortopédicos distribuídos, estão cadeiras de rodas, muletas, cadeiras de banho e sapatos adaptado para pé diabético e muitos outros.