Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Secretaria de Esportes de Cocal de Telha Define os Confrontos do Torneio dos Trabalhadores.

Na manhã desse dia 16 de Abril, o Secretário de Esporte Nilson Macêdo através de sorteio realizado na Secretaria Municipal de Esportes, e que contou com a presença de representantes das Equipes Participantes, definiu os confrontos do Torneio dos Trabalhadores, que acontecerá entre os dias 27 a 30 de Abril, e terá a participação das principais Equipes de Futebol Amador do Município.

Todos os jogos serão realizados na Arena Batistão, no Bairro São Luís, a grande final será no dia 30 de Abril, ultima noite dos Festejos de São José Operário.

Confira os confrontos:

DIA 27 - SÁBADO 15H40MIN - JUVENTUDE X BRAGANTINO (JOGO01)

16H30MIN -  INTERNACIONAL X COCALINHO (JOGO 02)

DIA 28 - DOMINGO 15H40MIN - TELHÃO X GAMA (JOGO 03)

16H30MIN - ESPORTE CRISTAL X BARRA NOVA (JOGO 04)

DIA 30 - TERÇA-FEIRA  - VENCEDOR DO JOGO 01 X VENCEDOR DO JOGO 02

VENCEDOR DO JOGO 03 X VENCEDOR DO JOGO 04

17H00MIN - JOGO FINAL COM AS DUAS MELHORES EQUIPES DO TORNEIO.

O Torneio dos Trabalhadores é parte integrante da Programação Oficial da Prefeitura Municipal de Cocal de Telha em comemoração ao Dia dos Trabalhadores, e será encerrada dia 30 de Abril com Grande Show Popular com a Bandas Forró du Sacudido, Walkiria Estanley e Farra da Gordinha, na Praça São José Operário.