Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Secretaria de Agricultura realiza palestra sobre compostagem

Palestra aconteceu na Sala de Reunião da Prefeitura de Cocal de Telha

A Prefeitura de Cocal de Telha através Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento em parceria com a EMATER realizaram na manhã da última Sexta-Feira, dia 30 de Novembro, uma palestra com o Tema Compostagem e sustentabilidade. A palestra aconteceu na sala de reunião da Prefeitura Municipal e contou com a participação de Vereadores, secretários municipais, representante de associações comunitárias e outras entidades.

Essa palestra integra as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Agricultura e visa conscientizar a população sobre novos conceitos ambientais. “É importante que a comunidade interaja com atitudes ambientais positivos. Temos trabalhado com o apoio total da Prefeita Ana Célia a fim de desenvolver um trabalho de constante de conscientização sobre a postura que devemos adotar para proteger o meio ambiente. Estamos convocando todos para participarem dessa mudança de postura e vamos trabalhando para transformar o nosso meio em um local bem melhor de se viver. Disse a Secretaria Viviane Martins, da Agricultura. A palestra foi ministrada pelo técnico da EMATER Adão e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Saúde.