Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Secretaria de Agricultura promove Festa em homenagem aos Agricultores Familiares.

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria de Agricultura, realizou nessa Sexta-Feira dia 09 de Agosto na Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos uma Grande Festa para homenagear os Agricultores Familiares de Cocal de Telha, Homens e Mulheres que diariamente tiram o sustento da terra, produzem alimentos saudáveis e movimentam a economia cocatelhense.

A Prefeita Ana Célia estava acompanhada do Vice-Prefeito Kilson Oliveira, da Secretária de Agricultura Viviane Martins, do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Vicente de Paula Rodrigues, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edilson Macedo, Verador Leandro, Vereador Valdinar, Vereador Chico Porteira além dos Secretários Municipais: Deusinha(Meio Ambiente), Filho da Cleuta(Infraestrutura), Joaquim Cantuário(Controlador Interno do Município), Simone Anísio(Agente de Desenvolvimento).

Foi um momento de integração, aprendizado e lazer disse a Prefeita Ana Célia, que agradeceu a presença de todos, e falou da importancia dos Homens e Mulheres do Campo para Cocal de Telha, agradeceu ainda a Secretária de Agricultura Viviane Martins, pela idéia de organizar esse evento festivo de confraternização.

Ao final, houve distribuição de brindes e um Jantar oferecido aos presentes.