Terça-Feira, 26 de maio de 2020 Nossa história

Reunião Define a Reorganização do Calendário Letivo de 2020 em Cocal de Telha.

Data de Publicação: 05/05/2020

Na Manhã de Segunda-Feira 04 de Maio, foi realizada na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva, uma Reunião para tratar da Reorganização do Calendário Letivo de Cocal de Telha.

Seguindo as orientações da Autoridades em Saúde (OMS), a Secretária Municipal de Educação Professora Helena Carvalho reuniu-se com a Equipe Técnica da SEMED, Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos, Conselheiros Tutelares, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação e do Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para deliberar opções e sugestões para o retorno seguro das Aulas Pós-Pandemia de Coronavirus e outras providências.

Segundo Helena Carvalho, tudo tem que ser feito da melhor forma para proporcionar um âmbiente saudável para Estudantes e Profissionais da Educação. "Teremos que adotar medidas de segurança no que diz respeito à higienização das Escolas e espaços de convivência de Crianças e Adolescentes, e dar aos Pais e Comunidade Escolar tranquilidade em saber que seus filhos estarão bem cuidados" Relatou a Secretária de Educação, que comunicará posteriormente a data de retorno das aulas na Escolas Municipais, obedecendo o Decreto Municipal Vigente.