Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura Municipal de Cocal de Telha lança Edital de Chamamento para a Regularização Fundiária

CHAMAMENTO PUBLICO REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA - ZONA URBANA COCAL DE TELHA

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha ,no uso de suas atribuições legais ,por meio da Secretaria de Infraestrutura do município, faz saber, para conhecimento de todos e a quem eventualmente interessar, a realização de procedimentos de Regularização Fundiária na zona urbana de Cocal de Telha , especificamente nos Bairro Jurema e Vila Nova, que tem como objetivo regularizar o núcleo urbano informal consolidado nos bairros supracitados.

Estando em termos, expediu-se o presente edital para apreciação e conhecimento, advertindo-se que a não apresentação a discordância perante o município implicará em concordância e/ou perda de eventual direito que o notificado titulariz e sobre o imóvel objeto da presente regularização.

A área objeto da Regularização Fundiária está matriculada no Cartório Único de Registro de Imóveis e Civil de Capitão de Campos, sob o Livr o N" 024, ãs fls. 126-verso/132, e sob as fls . 067-verso do Livro de Registro Geral de Imóveis, N° 2-D, matricul a N" 1.119, ambos de propriedade da Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, e no Cartório Único de Notas de Campo Maior sob os números R.2-1.780, às fls . 149 do livr o 2- 1, de propriedade de Manoel Alves de Macedo, José Alves de Macedo, Francisca Alves de Macedo, Maria Alves de Macedo, Joaquina Alves de Macedo, Maria das Graças Macedo e Raimundo Alves de Macedo, assim como no Cartório do 2° Ofício da Comarca de Campo Maior, sob as fl s 284, do livr o 2-R, o registro N" 4.668 de propriedade de Francisco de Macedo, sendo confrontante a Senhora Maria Diva de Macedo, com propriedade no Cartório Único de Registro de Imóveis e Civil de Capitão de Campos ãs fls.148, do Livr o de Registro Geral de Imóveis, N" 2-F, sob o N" 1.848.

Os confrontantes destas áreas serão considerados intimado s a partir da publicação deste ato.

Ana Célia da Costa Silva

Prefeita Municipal