Sabado, 19 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura Municipal de Cocal de Telha é agraciada com 02 Ônibus Escolares

Os dois veículos foram adquiridos através de uma Emenda Parlamentar do Senador Ciro Nogueira.

Data de Publicação: 15/07/2020

Neste dia 14 de Julho de 2020, a Prefeita de Cocal de Telha, Senhora Ana Célia da Costa Silva, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Professora Helena Carvalho, receberam o Segundo Ônibus Escolar, adquirido através de uma Emenda Parlamentar do Senador Ciro Nogueira no valor de R$600.000,00.

O primeiro Ônibus, foi entregue à Prefeita no dia 09 de Julho, esse dois veículos, somado aos já existentes darão mais conforto e comodidade aos alunos Cocatelhenses na hora de serem transportados de casa para as Escolas ao fim do período de Quarentena no Município.

A Prefeita Ana Célia se disse extremamente feliz e grata ao Senador Ciro Nogueira, por sempre está disponibilizando Emendas que beneficiam diretamente os Cocatelhenses.