Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura Municipal de Cocal de Telha apresenta as Candidatas a Rainha do Bode 2019.

Em 2019 serão 07 Jovens Cocatelhenses disputando o título de Rainha do Bode

Nesse dia 01 de Outubro na Sale de Reuniões da Prefeitura Municipal, o Secretário de Cultura Marcelo Araújo recebeu as 07 candidatas a Rainha do Bode 2019, desfile que será realizado dia 12 de Outubro, dentro da programação da 7ªFeira do Bode Rei.

Em clima de festa e euforia, as Jovens fizeram fotos e vídeos promocionais que serão usados nas redes sociais oficiais do evento e da Prefeitura Municipal de Cocal de Telha.

Esse ano durante o período de preparação(01 a 11 de Outubro) as candidatas terão aulas de Passarela e coreografias de palco, entrevistas e um workshop com a Rainha do Bode 2018 Elka Milly.

As Beldades de 2019 são: Amanda Beatriz, Alexandra Sousa, Alyx Nataline, Ana Livia Nunes, Maria Clara Oliveira, Maria Eduarda Silva e Iranete Martins.

Segundo o Secretário de Cultura Marcelo Araújo, esse promete ser um dos anos mais disputados, devido a qualidade técnica, beleza e simpatia das meninas. Além disso, algumas novidades serão notadas no Desfile assim como a presença de personalidades do mundo da moda e arte piauiense na bancada de jurados.