Domingo, 25 de agosto de 2019 Nossa história

Prefeitura e Secretaria Municipal de Assistência Social lançam programação do 18 de Maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social, laçaram a Programação da Semana Municipal de Combate ao Abuso de Crianças e Adolescentes.

A Programação terá início dia 13 de Maio (Segunda-Feira) às 08h00min com a Abertura Oficial, a qual contará com a Presença da Prefeita Ana Célia, Secretários Municipais, Representantes do Conselho Tutelar e Conselho de Direitos das Crianças e Adolescentes e NUCA.

Dia 14 de Maio (Terça-Feira) às 08h00min - Palestra na Creche e Pré-Escola Vovó dos Anjos

Dia 15 de Maio (Quarta-Feira) às 08h00min - Palestra na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva - Turno Manhã.

às 13h00min - Palestra na Escola Municipal Anísio Teodoro da Silva - Turno Tarde.

Dia 15 de Maio (Quarta-Feira) às 08h00min - Palestra na Escola Municipal Costa e Silva - Turno Manhã

às 13h00min - Palestra na Escola Municipal Costa e Silva - Turno Tarde.

Dia 17 de Maio (Sexta-Feira) às 14h00min - Palestra na Unidade Escolar Job de Macêdo Brito

Dia 18 de Maio (Sábado) Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.