Quarta-Feira, 05 de agosto de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha trabalha na Recuperação da Estrada Vicinal da Localidade Mestiças

Data de Publicação: 29/07/2020

Na manhã do dia 28 de Julho, a Prefeita Municipal de Cocal de Telha, Senhora Ana Célia da Costa Silva esteve visitando a recuperação da estrada das "Mestiças", zona rural da cidade, na grande região do Calengue.

A obra faz parte do Projeto de Recuperação das estradas vicinais do Município, e vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura desde o final do período chuvoso.

"Além de melhorar o tráfego, a reforma ajuda no escoamento da produção de animais criados na região, movimentando assim, a nossa economia, gerando renda para nossa população" Disse a Prefeita, que na oportunidade estava acompanhada do Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta e do Vereador Leandro Moreira.

Mesmo diante da pandemia, o trabalho não para em todas as áreas da Gestão, afirmou a Prefeita Ana Célia.