Domingo, 20 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha recebe dois Veículos para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Data de Publicação: 12/08/2020

Na manhã do Dia 10 de Agosto, foi realizada a Solenidade de Entrega de dois veículos que foram adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Fábio Abrêu e atenderá a demanda da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeita Ana Célia da Costa Silva estava acompanhada do Vice-Prefeito Kilson Oliveira, da Vereadora Karyne Aragão e do Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, além de Vereadores, Secretários Municipais e Chefes de Departamento que recepcionaram o Deputado Federal Fábio Abrêu.

A Solenidade aconteceu na Praça São José Operário seguindo todas as normas de distanciamento e higienização pessoal, exigidos pelos órgãos de Saúde e Vigilância Sanitária devido à Pandemia de Coronavirus.

A Vereadora Karyne deu as Boas Vindas a todos e falou da importância desses veículos para facilitar as atividades dos Programas realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e como se sente grata em poder ver mais uma solicitação sua sendo entregue à comunidade.

A Prefeita Ana Célia em sua fala, fez um resumo das ações que estão sendo realizadas no município mesmo nesseperíodo de Pandemia, e afirmou que irá manter todos os Serviços e Ações que estão em andamento até o fim da Gestão, agradeceu ao Deputado Fábio Abrêu pelas Emendas Parlamentares que ele destinou a Cocal de Telha.

O Deputado Fábio Abrêu encerrou a solenidade fazendo uma explanação de seu trabalho como Deputado Federal e da luta para a destinação de recursos federais para o Piauí e para Cocal de Telha, colocando-se sempre à disposição da atual e da próxima gestão na busca de melhorias para os munícipes.