Sabado, 18 de janeiro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha realiza nova entrega de Alimentos através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, através das Secretarias de Assistência Socia e Agricultura, realizou mais uma entrega de alimentos por conta do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos. Dessa vez, foram beneficiados moradores da Zona Rural do Município, especificamente das localidades: Barra Nova, Árvores Verdes, Pau D'arco e Assentamentos: São José, Riacho Fundo e Sítio Novo.

A entrega dos alimentos foi coordenada pessoalmente pelo Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina e pala Secretária de Agricultura Viviane Martins, e contou com a presença dos Vereadores Leandro e Karynne Aragão, além da Coordenadora do CRAS que se encarregou do cadastro das famílias beneficiadas.

O PAA -  Programa de Aquisição de Alimentos possui duas finalidades básicas: promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar. O Programa é mantido pelo Governo Federal através do Ministério da Cidadania e executado por Estados e Municípios.

Nessa entrega, foram beneficiados 150 Famílias que receberam Peixes, oriundos de criadores de Cocal de Telha. Para a Prefeita Ana Célia, a cada entrega de alimentos tem um duplo motivo para comemorar: primeiro por fazer chegar à mesa das famílias cadastradas, alimentos de qualidade, e não menos importante, saber que esses alimentos são produzidos por agricultores e criadores cocatelhenses.