Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha realiza nova entrega de Alimentos através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos.

Aconteceu dia 14 de Agosto no CRAS de Cocal de Telha, mais uma entrega de alimentos através do PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, que é gerido pelas Secretarias de Agricultur e Assistência Social.

Foram distribuidos 500 kg de Peixe, oriundos de criatórios localizados na Zona Rural de Cocal de Telha, cujos mesmos são acompanhados pelo Técnico Adão da Emater-PI e pela Secretaria de Agricultura.

Podem receber os alimentos do PAA, famílias cadastradas na Secretaria de Assistência Social do município, essa jé é a terceira entrega de alimentos feita no ano de 2019.

Segundo a Prefeita Ana Célia, é uma satisfação ver que o Programa está funcionando e beneficiando as famílias cocatelhenses, e ao mesmo tempo, melhorando a renda dos agricultores e criadores do município, pois o Governo Federal compra a produção a preço de mercado e distribui para as famílias do município.

Na ocasião, a Prefeita estava acompanhada do Secretário de Assistência Social Rodrigo Ibiapina, da Secretária de Agricultura Viviane Martins, da Vereadora Karyne do Rodrigão, do Vereador Leandro e da Agente de Desenvolvimento Simone Anisio.