Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha realiza melhorias em acessos da Comunidade Sambaibinha

Foram contempladas ainda as localidades: Lagoa Alegre, São Manoel e o entorno do Campo Maria da Natividade.

Seguindo o cronograma de recuperação de toda a malha de estradas vicinais do Município, a Prefeitura de Cocal de Telha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou os trabalhos de melhoria do acesso à Grande Região da Sambaibinha, que abrange também as localidades: Lagoa Alegre, São Manoel e o entorno do Campo Maria da Natividade.

Essas obras de mobilidade, são compromisso da Prefeita Ana Célia com os moradores da Zona Rural, que após o período das chuvas, tiveram suas estradas danificadas. Agora, com essas melhorias, as estradas podem oferecer boas condições de trafegabilidade, dando segurança e conforto para os transeuntes que diariamente fezem uso das vias, sejam para o transporte pessoal, de alunos e para os produtores rurais das localidades.