Quinta-Feira, 21 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha realiza limpeza nos Cemitérios São João e São José..

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, finalizou na manhã desse dia 01 de Novembro de 2019, a limpeza nos Cemitérios São João e São José, a medida tem como objetivo, dar mais conforto e mobilidade a todos que irão prestar homenagens aos Entes Queridos no Dia de Finados.

" A memoria dos que já partiram merece a conservação e o cuidado não só dos familiares, más também do Poder Público" Afirmou a Prefeita Ana Célia, que junto com o Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta e sua Equipe fizeram questão de deixar os Cemitérios prontos para receber as centenas de pessoas que passarão nesse dia 02 de Novembro homenageando os Finados.