Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

PREFEITURA DE COCAL DE TELHA LANÇA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2018

São 23 prêmios que serão sorteados para os contribuintes no dia 14 de dezembro – Aniversário da cidade.

A Prefeita Ana Célia lançou nesta semana a nova edição da campanha IPTU PREMIADO Edição 2018. A iniciativa tem por objetivo estimular a população local para contribuir com a cidade pagando em dia seus impostos prediais. A coordenação da campanha é da Secretaria Municipal de Finanças e do Departamento Municipal de Tributos e Arrecadação.

SILVANA CARVALHO (SECRETÁRIA DE FINANÇAS) E REGINALDO DANIEL (CHEFE DO DEPTO. DE ARRECADAÇÃO)

O IPTU PREMIADO já virou tradição na cidade, em sua 6ª. Edição já distribuiu centena de prêmios à população e está inserido na grade de eventos da programação do XXIII Aniversário de Emancipação Política de Cocal de Telha. Os proprietários de imóveis na área urbana já estão recebendo em suas residências os boletos para pagamentos do imposto. Os valores variam conforme o tamanho do terreno e área construída.

Ao pagar o IPTU nas agências autorizadas é necessário ir até a sede da Prefeitura para receber o cupom, preenche-lo e depositá-lo na urna da sorte. Sorteio acontecerá no dia 14 de dezembro na Praça São José Operário durante as comemorações do 23º. Aniversário de Emancipação Político do município. Como em edições anteriores, a campanha conta com o sorteio de 23 prêmios entre os contribuintes, sendo: Bicicleta, batedeira, cafeteira, ventilador, ferro elétrico, telefone celular, sanduicheira, fogão, tanquinhos e outros.

De acordo com o Setor de Tributação Municipal, a entrega dos carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) nas residências já foi realizada, mas os contribuintes que não receberam por mudança de endereço, por exemplo, podem solicitar a sua via na Prefeitura Municipal antes do vencimento da data para pagamento. A partir de Segunda-Feira(26) os contribuintes já podem comparecer a prefeitura e efetuar o preenchimento do cupom da sorte.

FONTE: DEPTOCOM