Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha inicia troca de lâmpadas nas localidades e Zona Urbana.

A Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, deu início nesse dia 01 de Agosto, a troca de lâmpadas na Zona Urbana e localidades: Lagoa Alegre, Sítio Novo e Bairro Gama.

As antigas lâmpadasde 70 W a vapor de sódio, estão sendo substituidas pelas lâmpadas de LED (mais econômicas e com maior poder de iluminação).

Segundo o Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta, as Lâmpadas serão substituidas gradativamente, passado o período de chuvas, a energia tende a estabilizar a tensão e diminuir as quedas no sistema, isso também diminui a queima de lâmpadas, porém ressalta que a população deve ficar vigilante em relação a depredação das lâmpadas nas ruas e praças.