Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha implanta nova rotina financeira

Todos os secretários municipais e chefes de departamentos foram orientados sobre as rotinas financeiras da administração conforme orientação do Tribunal.

A prefeita de Cocal de Telha Ana Célia reuniu na manhã desta Segunda-Feira(09) sua equipe administrativa para comunicá-los a cerca da nova rotina financeira da gestão. Segundo a prefeita, a exigência de uma rotina financeira se deve a cumprimento da legislação imposta pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

A gestora esclareceu aos secretários e chefes de departamentos presentes na reunião que 2016 vem desde 2016 se adequando as determinações do TCE e a implantação definitiva desta rotina deve aumentar a transparência e eficácia no momento de realizar qualquer pagamento com recursos do município. A partir desta data somente poderá ocorrer pagamentos nesta prefeitura se houver o processo legal. Disse Ana Célia.