Sabado, 19 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha Finaliza a Recuperação da Estrada de Acesso à Localidade Primeiro Buriti

Data de Publicação: 15/06/2020

No dia 13 de Junho, a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha através da Equipe da Secretaria de Infraestrutura, finalizou a recuperação da estrada que dá acesso ao Primeiro Buriti - Zona Rural de Cocal de Telha, chegando nas proximidades da Senhora Adalgisa, Viúva do Saudos Josipi.

Em conjunto, foi entregue também para a comunidade, um Sistema de Abastecimento de Água que beneficiará 07 famílias.

Segundo a Prefeita Ana Célia da Costa Silva, ações como essa elevam a auto-estima dos moradores da região e tráz alegria nesse momento em que noticias tristes teimam em ser maioria nos noticiários.

" Gostaria aqui de agradecer às Equipes da Secretaria de Infraestrutura e DEMAE por mais essa ação de nossa Gestão"