Quarta-Feira, 20 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha em parceria como SENAR, encerram mais um Curso em Cocal de Telha

A Parceria entre a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha e o SENAR-PI, tem rendido muitos Cursos e Capacitações principalmente para homens e mulheres do campo. nesse domingo dia 25 de Agosto foi a vez do Povoado Cocalinho, onde foi realizado o Curso de Aproveitamento de Alimentos.

A Agente de Desenvolvimento Simone Anísio que coordena as ações na área do Empreendedorismo no Município, acompanhou o encerramento desse curso, que dentre outras demandas, ensinou a aproveitar sobras de alimentos que normalmente iria para o lixo, transformando-os em pratos deliciosos e de facil manejo, buscando assim, qualificar evitar o desperdicio.

" Isso é empreendedorismo, pois evitando que sobras de alimentos vá para o lixo, colaboramos para a diminuição de gastos no orçamento doméstico" Afirmou Simone Anísio, que se mostrou satisfeita como término de mais um curso oferecido pelo SENAR-PI.