Quarta-Feira, 27 de maio de 2020 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha e Casa do Empreendedor realizarão a 4ª Feira do Empreendedor em Cocal de Telha.

Data de Publicação: 12/12/2019

Neste dia 13 de Dezembro de 2019, a Prefeitura Municipal de Cocal de Telha, através da Casa do Empreendedor e com o apoio do SEBRAE-PI, realizará a 4ª Edição da Feira do Empreendedor de Cocal de Telha. O evento que será coordenado pala Agente Municipal de Desenvolvimento, Simone Anísio terá a participação de vários Empreendedores Cocatelhenses, além de Praça de Alimentação, Desfiles e Apresentações Culturais.

Segundo Simone Anísio, será um grande evento, que contará com uma grande estrutura para acolher os Empreendedores, que sempre são parceiros da Gestão da Prefeita Ana Célia. Vale lembrar que Cocal de Telha foi agraciado por duas vezes consecutivas com o Prêmio de "Cidade Empreendedora" e finalista do Premio "Prefeito Empreendedor 2019", graças a implementação de ações que visam o desenvolvimento do Empreendedorismo no Município.

A 4ª Feira do Empreendedor de Cocal de Telha é uma das atrações da programação oficial dos 24 Anos de Emancipação Política de Cocal de Telha, e será realizada na Praça São José Operário, a partir das 19h00min com muitas novidades e uma diversidade de produtos que estarão expostos nos Stands dos Empreendedores.