Sabado, 07 de dezembro de 2019 Nossa história

Prefeitura de Cocal de Telha apoia Projeto da Vereadora Miriam, que contemplará Cocal de Telha com Cursos Profissionalizantes.

A Prefeita da Cocal de Telha, Ana Célia da Costa Silva, recebeu em seu Gabinete na manhã deste dia 19 de Novembro, a Vereadora Miriam, acompanhada de seu Esposo, Presidente da Colônia de Pescadores de Cocal de Telha, Professor Andrade para falar do Projeto que ambos conseguiram e que oferecerá 40 vagas para o Curso Profissionalizante de Construção Civil - Pedreiro de Alvenaria.

As atividades terão início dia 25 de Novembro, com aulas técnicas de edificação e manejo de material específico para operários. O Projeto é fruto de uma parceria da Prefeitura de Cocal de Telha, Secretaria de Estado de Ação Social e do Deputado Estadual Zé Santana.

Ana Célia frisou que todas as ações que visam o desenvolvimento de Cocal de Telha, são bem vindas e que sempre estará a disposição para contribuir e dar o apoio institucional a tais ações.