Terça-Feira, 17 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeita Ana Célia recebe Kit de Materiais de Escritório para a Coordenadoria Municipal de Politicas Públicas para as Mulheres

A Prefeita de Cocal de Telha Sra. Ana Célia da Costa Silva, recebeu na manhã de ontem 07 de Agosto de 2019 no Palácio de Karnak em Teresina, um Kit de Materiais de Escritório para ajudar no fomento de Políticas Públicas para as Mulheres.

A solenidade foi presidida pela Governadora em Exercício Regina Sousa e contou com a presença de outras autoridades. O Projeto é uma parceria do Banco Mundial e Governo do Estado do Piauí e contemplou municípios que vem desenvolvendo políticas públicas de apoio às mulheres.

Segundo Ana Célia, esse reconhecimento por parte do Governo do Estado e do Banco Mundial, é a recompensa por um trabalho que teve inicio ainda em 2014 com a implantação do Projeto Lei Maria da Penha nas Escolas, desenvolvido pela Prefeitura Municipal em parceria com Estudantes de Serviço Social e Direito da Faculdade Chrisfapi, projeto esse que serviu de modelo e foi adequado a outros municipios, também vale ressaltar que Cocal de Telha foi um dos primeiros municípios do Piauí a crias sua Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas voltada para as mulheres.