Sexta-Feira, 20 de setembro de 2019 Nossa história

Prefeita Ana Célia prestigia o encerramento da Copa Cocal de Futebol.

A grande final reuniu os times de maior torcida de Cocal de Telha: Telhão x Juventude

Na tarde do dia 13 de Julho, Cocal de Telha literalmente parou para assistir à Final da Copa Cocal, evento esportivo realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de Cocal de Telha e vários patrocinadores, a grande festa do Esporte Amador, contou com o duelo entre duas das mais tradicionais Equipes Esportivas de Cocal de Telha: Telhão e Juventude, onde pelo placar de1 a 0 para o Telhão.

A Prefeita Ana Célia esteve presente na Arena Batistão no Bairro São Luis, acompanhada de seu Esposo Raimundo Calaça, do Secretário de Esportes Nilson Macedo e do Secretário de Saúde Deane Rodrigues. O jogo foi emocionante e foi decidido com um gol de falta no final do segundo tempo, dando o titulo de Campeão para o Telhão.

Segundo Ana Célia: "Apesar da competição ter que haver um vencedor, quem ganha mesmo é o nosso esporte local" ressaltando que Cocal de Telha é uma das potências esportivas da Região dos Carnaubais.

O Secretário de Esportes Nilson Macedo ficou feliz por poder encerrar com exito mais um Campeonato, e já anunciou para Agosto o inicio da 1ª Copa Cidade de Futsal.