Sexta-Feira, 15 de novembro de 2019 Nossa história

Prefeita Ana Célia prestigia o Arraiá da SEMAS em Cocal de Telha.

Na noite do dia 04 de julho em Frente ao CRAS, foi realizado o Arraiá da SEMAS - Secretaria Municipal de Assistência Social. Uma Festa linda e acolhedoura foi organizada pela Equipe do Secretário Rodrigo Ibiapina e contou com a participação do Grupo da Melhor Idade e do Grupo de Dança formado pelas Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, e da Tradicional Quadrilha Matuta, além de muito forró e Comidas Típicas.

A Prefeita Ana Célia esteve prestigiando o evento, juntamente Com a Secretária de Educação Helena Carvalho, Secretário de Cultura Marcelo Araújo, Secretária de Agricultura Viviane Martíns, Agente de Desenvolvimento Simone Anísio, as Vereadoras: Karyne Aragão e Maria da Consolação Muniz, e Veradores: Valdirar Martins e Gerson da Costa, além do Chefe do DEMAE Sr. Argeu Rangel.

Para a Prefeita Ana Célia, comemorar as tradições juninas e culturais e uma forma de perpetuar as memórias que temos da infância. " Vê a empolgação e a jovialidade dessas Senhoras do Grupo da Melhor Idade não tem preço" disse a Prefeita após a Apresentação.

A Festa continuou com muito Forró animação e comidas típicas.