Segunda-Feira, 17 de dezembro de 2018 Nossa história

Prefeita Ana Célia participa do Seminário Piauí Mais Simples no SEBRAE

Na pauta estavam a simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas, papel dos órgãos e entidades parceiras no tocante a melhoria dos negócios com as pequenas e micro-empresas.

Aconteceu na manhã desta Sexta-feira(15) no auditório do SEBRAE em Teresina-Piauí, o Seminário Piauí Mais Simples com participações de todos os municípios piauienses. Na pauta estavam a simplificação dos processos de abertura e legalização de empresas, papel dos órgãos e entidades parceiras no tocante a melhoria dos negócios com as pequenas e microempresas.

Uma comitiva do município de Cocal de Telha esteve presente participando do seminário. Estiveram prestigiando o evento, a prefeita Ana Célia, Secretário de Administração Ivan Monteiro, Secretária de Meio Ambiente Deusinha Mendes, Coordenador Municipal da Vigilância Sanitária Neto e a Agente de Desenvolvimento Simone Silva.

Durante o evento foi apresentado ao público o modelo de processo de abertura simplificada, licenciamento e baixa de empresas de acordo com as premissas normativas da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios no Piauí.