Sabado, 19 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeita Ana Célia inaugura o Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19 em Cocal de Telha

Data de Publicação: 13/07/2020

O município de Cocal de Telha recebeu hoje mais uma ferramenta de combate e prevenção ao novo Coronavírus. Após muito empenho, esforço e dedicação da prefeita Ana Célia, do secretário municipal de saúde Wender Anísio e de toda equipe de gestão, uma grande parceria foi realizada com o governo federal.

Devido a organização e planejamento da Administração, Cocal de Telha ganhou nessa segunda-feira, dia 13 de julho um Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid-19, em caráter excepcional e temporário, considerando
o cenário emergencial de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (Covid-19).

Poucos municípios conseguiram esse feito, que levará mais tranquilidade aos pacientes com síndromes gripais, e que possuam receio de eventual contato com algum infectado. O centro funcionará ao lado da secretaria municipal de saúde, no prédio do Antigo Nasf.

“Fizemos uma inauguração simbólica, tendo em vista a proibição de aglomerações. Mas entregamos esse feito a população, graças ao esforço da nossa equipe de gestão, do nosso secretário Wender Anísio e de um cronograma rigoroso que instauramos de combate à covid-19”, comentou a P refeita Ana Célia.