Domingo, 20 de setembro de 2020 Nossa história

Prefeita Ana Célia faz a entrega uma Academia Popular

Data de Publicação: 16/09/2020

Na tarde desta Segunda-Feira 14/09/2020, a Prefeita Municipal de Cocal de Telha, Senhora Ana Célia da Costa Silva entregou à população Cocatelhense, uma Academia Popular para a prática de exercícios físicos.

A Academia que foi instalada na Praça da Paz, às margens da Rodovia BR 343, foi um projeto do Vereador Elimar através do Deputado Estadual Paulo Martíns(PT), e irá beneficiar todos os praticantes de atividades físicas, auxiliando na melhoria da Saúde e Bem Estar dos mesmos.

Na ocasião, a Prefeita estava acompanhada do Secretário de Saúde Wender Anísio, da Secretária de Educação Helena Carvalho, da Agente de Desenvolvimento Simone Anísio do Secretário de Infraestrutura Filho da Cleuta, que junto da sua equipe, fizeram a adaptação dos equipamento esportivos na Praça da Paz, além do seu Esposo, familiares e populares.

De acordo com Ana Célia, a população recebe com anciedade esse benefício, e fez um apelo para que todos cuidem desses equipamentos, pois são do povo e para o povo, enfatizando ainda que, são com parcerias que se faz o sucesso de uma Administração.