Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2019 Nossa história

PEDALADA PELA PAZ abriu as festividades do Aniversário da cidade

Centenas de ciclistas participaram da 1ª Pedalada pela Paz. Fotos!

O 23º Aniversário de Emancipação Política de Cocal de Telha aconteceu na Quinta-Feira(13) com a 1ª Pedalada pela Paz. O evento foi organizado pelo NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) e Articulação do Selo UNICEF com apoio da Prefeitura de Cocal de Telha e das Secretarias Municipais de Saúde, Assistência, Cultura e Esportes.

Centenas de ciclistas pedalaram por várias da cidade levando a mensagem de fraternidade e paz para toda a comunidade cocatelhense. Estiveram prestigiando o evento e pedalaram os secretários municipais Rodrigo Ibiapina (Assistência Social), Deane Rodrigues (Saúde), Nilson Macêdo (Esportes) e a Vereadora Karyne do Rdorigão. O Grupo AltoGiro de Capitão de Campos também marcou presença.

FOTOS: